×

Alagoas

Família procura por homem que desapareceu da Lagoa do Pau

José Edilson Pereira, 30 anos, possui problemas mentais

Familiares e amigos procuram por notícias sobre o paradeiro de José Edilson Pereira, 30 anos. O homem que reside em Arapiraca despareceu do distrito de Lagoa do Pau, região de veraneio de Coruripe.

Seu irmão explica que ele é portador de distúrbios psiquiátricos e saiu de casa no último sábado (14), dizendo que ia trabalhar em uma construção, apesar de sua mãe ser contra ele deixar Arapiraca.

“Ele é portador de distúrbios psiquiátricos e no último sábado disse que tinha sido chamada para trabalhar em uma construção na Lagoa do Pau. Nossa mãe disse que ele não fosse. Mas, não obedeceu. Ele sempre gostou de trabalhar. Ainda no sábado, já de noite, um vizinho nosso de Arapiraca contou que o viu bebendo em um bar na Lagoa no Pau, todos sabem que ele não pode consumir álcool. Então, este amigo brigou, reclamou e meu irmão deixou o local com bastante raiva, seguindo sentido AL-101 Sul destino Coruripe. Desde então, não tivemos mais informações sobre o seu paradeiro”, contou Cícero de Oliveira Pereira, irmão do desaparecido.

Cícero ainda contou que percorreu todos os hospitais e delegacias da região, a sua procura, notificando seu desaparecimento e sua condição de saúde.

José Edilson Pereira, 30 anos, reside em Arapiraca e nunca passou tanto tempo fora de casa. A família pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar na sua localização, entrar em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700, 11º BPM (82) 3551-4734, Rádio Penedo FM e portal de notícias Aqui Acontece (82) 3551-2817/2817 e 5091.