Familiares de Paulo Alves, 33 anos, também conhecido por ‘Paulinho’, residente no bairro ‘Barro Vermelho’, procuram pelo seu paradeiro desde o último dia 09 de agosto. O desaparecido saiu de casa com uma mulher com quem se relaciona, falando para vizinhos que iria viajar.
“Ele estava em sua residência na Rua do Meio, com a uma mulher com quem se relaciona há meses. Vizinhos nos disseram que ela chegou na sexta-feira (08) e, dormiu com ele. Quando no sábado (09), saiu falando que iria viajar, sem dizer a cidade. Meu irmão possui um leve distúrbio psiquiátrico e a mulher, depressão. Eles se conheceram no Centro de Assistência Psicossocial (Caps). Dizem que a mulher mora do Conjunto Rosete Andrade”, contou Benalva dos Santos, irmã do desaparecido.
‘Paulinho’ não possui familiares em outras cidades. Sua mãe é sua tutora, devido seu estado psicológico. Ele estaria usando calça jeans, boné e camisa manga longa, e, ou casaco, modo como se veste cotidianamente.
Ele reside sozinho em uma casa na Rua do Meio, bairro Santo Antônio, popularmente conhecido por ‘Barro Vermelho’, em Penedo. Na mesma localidade, moram seus pais e irmãos, em casa próxima.
Ainda segundo Benalva, a mulher com quem seu irmão teria sido visto pela última vez, também passou alguns dias fora de Penedo e seus familiares a buscaram na cidade de Junqueiro. Porém, Paulinho não estava em sua companhia. Ele também saiu de casa sem portar documentos.
Quem tiver informações que possam contribuir com a sua localização, entrar em contato com a redação do maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, pelos (082) 3551-9051 ou 9117-4778 e também com a Rádio Penedo FM, pelos números (82) 3551-2818/ 2817.