João Batista residia com a família no município de Brejo Grande-SE
Os familiares de João Batista Oliveira do Nascimento, 53 anos de idade, estão desesperados sem saber o que aconteceu com o homem que sofre de problemas mentais e desapareceu na madrugada da última segunda-feira, 24 de setembro, de sua residência localizada na Rua Juvina Tojal, em Brejo Grande, município localizado a 144 km da capital Aracaju.
De acordo com familiares de João Batista, ele tinha sido levado até um médico do município de Neópolis na última sexta-feira, 21 de setembro. Após examinar o paciente, o profissional da saúde achou por bem solicitar sua internação em uma clínica de repouso, objetivando a realização de um tratamento mais especifico para o problema mental dele.
Segundo a irmã de João Batista, a senhora Crisleide Dias do Nascimento, o problema de saúde do desaparecido tem se agravado por conta do consumo excessivo de álcool. Ainda segundo ela, essa não é a primeira vez que o homem desaparece, deixando todos os seus familiares aflitos sem saber o seu paradeiro.
Crisleide Dias informou também para a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que João Batista não sabia que seria internado. Na última vez em que foi visto, ele usava uma bermuda azul com uma camisa verde. Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a família pelos números (79) 9936-8003 e (79) 9899-2273 ou com a redação do Aqui Acontece através do (82) 3551-5091.
