×

Penedo

Família procura por homem com distúrbios psiquiátricos que desapareceu em Penedo

Wilton Angles dos Santos, 51 anos, foi visto na última segunda (20) no bairro de Santa Luzia

Familiares e amigos buscam notícias desde a última segunda-feira (20), do paciente do Centro de Assistência Psicossocial (Caps) de Penedo, Wilton Angles dos Santos, 51 anos. Ele foi visto pela última vez na praça do bairro de Santa Luzia.

Segundo Wilson Marques, conhecido por ‘Índio’, seu irmão é portado de distúrbios psiquiátricos, esquizofrenia. Além disso, há 20 anos é assistido por médicos do município.

“Meu irmão não é violento. Só tenho medo que alguém faça algo de ruim com ele, por causa de alguma atitude que venha a tomar. Não é violento, agora, se ele tiver vontade de urinar, tira a roupa e faz em qualquer lugar. Claro, que sua atitude é em decorrência dos problemas psiquiátricos. Porém, alguém pode não entender e tomar uma atitude ruim”, contou.

O desaparecido mora na Travessa João Ramalho, com o seu irmão Índio. Na tarde do último dia 20, o veículo de transporte do Caps o deixou na praça do Barro Duro, após passar o dia sendo assistido na unidade psiquiátrica.

Normalmente, Wilton Angles dos Santos, 51 anos, sempre é deixado na praça e sozinho retornava para sua casa, onde mora com seu irmão. Ele tem uma chave da residência, para ter acesso sozinho, sempre ocorreu desta forma.

Índio contou que já procurou seu irmão por diversos lugares da cidade. E no Caps, foi confirmado que o paciente foi deixado no mesmo local como de costume.

Quem tiver informações que possam contribuir com a sua localização, entrar em contato com a redação do maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, pelos (082) 3551-9051 ou 9117-4778 e também com a Rádio Penedo FM, pelos números (82) 3551-2818/ 2817.