As irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12, e Samara Oliveira dos Santos, 14, estão desaparecidas desde a última terça-feira, 29, quando saíram de casa em direção ao colégio no qual que estudam e não mais retornaram. As adolescentes residem em Coruripe e segundo relato de familiares não tinham costume de fugir de casa.
Familiares das garotas declararam à imprensa que elas saíram de casa por volta do meio-dia e foram vistas por amigos e populares entrando em um carro que era pilotado por um homem moreno, forte e vestido com camisa listrada. Populares contaram que o homem que dirigia o carro em que as meninas estavam nunca foi visto na região.
Um grande mutirão está sendo realizado no município de Coruripe a fim de localizar as garotas. No entanto, até a manhã desta quinta-feira, 31, não há informação precisa ou pista que possam levar a família a reencontrar as irmãs.
Aflitos e muito angustiados, mas sem perder as esperanças, os pais das meninas pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de suas filhas entrem em contato com eles pelo número (82) 9956-8212.