×

Policial

Família procura homem que há 12 dias saiu de casa e desapareceu em Penedo

Flavio de Oliveira Soares, de 40 anos, desapareceu em 22 de outubro

Os familiares de Flavio de Oliveira Soares, de 40 anos, estão desesperados sem saber o paradeiro do homem que há 12 dias desapareceu logo após sair de sua residência no Conjunto Mata Atlântica, localizado no bairro Raimundo Marinho, na parte alta da cidade de Penedo.

De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado nesta quinta, 03, na Delegacia Regional de Penedo, Flavinho, como é mais conhecido, saiu de casa na manhã do dia 22 de outubro vestindo camisa do flamengo e bermuda preta, em uma bicicleta nas cores preta e amarela, com uma bolsa nas costas.

Para a equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado regional Rômulo Andrade, familiares de Flavio explicaram que ele é portador de problemas mentais e que tem aproximadamente 1,70 cm de altura, cabelos curtos, tatuagem no ombro direito (círculo do bem e do mal), tatuagem no tornozelo (letras em chinês), tatuagem no braço direito (letras em chinês), uma cicatriz de corte no meio da testa e é moreno claro.

Flavio também não tem documentos, pois queimou todos, e nem usa celular. Informações sobre o paradeiro do homem poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode mandar enviar mensagem para o WhatsApp da Delegacia Regional de Penedo, pelo 82 9 9833-5091.