Essa não é a primeira vez que o menor desaparece
Os familiares de um adolescente de apenas 15 anos procuraram a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br nesta quinta-feira, 22 de novembro, para mais uma vez pedirem apoio na busca por informações sobre o paradeiro de Luciano Paulo Cardoso de Oliveira, que desapareceu no dia 14 de novembro, ao sair de Piaçabuçu em direção a Feliz Deserto.
De acordo com uma parente do menor, ele saiu de casa sozinho dizendo que iria para Piaçabuçu ainda no período da manhã da quarta-feira da semana passada. Depois de passar o dia com seus familiares no município ribeirinho, o adolescente se despediu por volta das 19 horas dizendo que retornaria para Feliz Deserto, momento em que desapareceu.
Ainda segundo familiares do adolescente, buscas já foram realizadas por toda a região, inclusive em residências de amigos do menor, mas até o momento nenhuma pista sobre o paradeiro do mesmo foi encontrada, o que tem deixado os mais próximos preocupados e bastante assustados sem saber o que pode ter acontecido com Paulo Cardoso.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o menor desaparece. Em junho, ele sumiu e ficou dias sem dar notícias depois de sair de sua residência, em Feliz Deserto, dizendo que iria visitar uma tia no município de Penedo. Quando seus familiares já nem tinham mais esperança de o encontrar com vida, o adolescente retornou como se nada tivesse acontecido.
Informações sobre o paradeiro do adolescente poderão ser repassadas a seus familiares através dos números 82 9 9308-4027,9 9932-8781 e 9 9161-1015.
