Adolescente desapareceu na última sexta-feira, 24 de fevereiro
Os familiares de Tatiane de Oliveira Marinho estão mais uma vez vivendo dias de angústia. Isso porque desde a última sexta-feira, 24 de fevereiro, a adolescente saiu de casa no Conjunto José Moraes Lopes, conhecido como Cohab, para ir à escola e novamente desapareceu.
Em contato com a nossa redação, a mãe da adolescente explicou que não sabe mais o que fazer, e nem a quem recorrer, já que sente que sua filha precisa de ajuda especializada.
“Minha filha toma remédio controlado e a gente percebe que ela sai assim, porque quer. Quando a gente a encontra ela diz que não sabe dizer porque fez isso, só que teve vontade”, declarou Leranice, com a voz trêmula e a foto da filha nas mãos.
Ainda segundo a mãe de Tatiane, a adolescente foi vista pela última vez por populares em frente ao Supermercado 15, usando uma bermuda e camisa masculina preta, com uma caveira nas costas.
“Me disseram que a viram passando pelo Supermercado 15, com uma roupa diferente, pois quando ela saiu de casa estava com a farda da escola. Peço que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da minha filha que entre em contato comigo, pois é muito angustiante viver nessa situação”, complementou.
Informações sobre o paradeiro da adolescente poderão ser repassadas através do número 82 9 9396-6969 ou com nossa redação pelo 82 3551-5091 (WhatsApp).
