Peppa, a cadelinha que está desaparecida
Uma família está aflita sem notícias de um membro muito especial, uma cadelinha. Peppa, que é bastante dócil, fugiu de casa na manhã desta segunda-feira (04), no loteamento Monte Rey em Penedo.
De acordo com as informações repassadas a nossa redação, Peppa tem uma cor avermelhada e é da raça pinscher. Após perceber o sumiço da cadelinha, sua dona começou uma peregrinação e ficou horas e horas procurando em cada rua, a fim de localiza-la.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Peppa ligar para o número 3551-2300 e falar com Adma ou leva-la até a Ótica Laís.
A procura do dono
Uma jovem identificada como Dalmaris Di Lima encontrou um cachorrinho da raça poodle, branco, vagando pelas ruas há algumas semanas e está aflita a procura de seu verdadeiro dono.
Ele teria acompanhado um jovem da frente ao mercadinho Cesta Cheia até a Rua João Ramalho, local onde por enquanto permanece em um lar provisório, próximo a padaria do Zé Machado. Quem tiver informações sobre o dono ligar para o número (82) 99197-1912.
