A família dará uma recompensa para quem souber o paradeiro da cadeirinha.
Uma criança logo quando nasce começa, dia após dia, a conhecer o mundo, se encantar com as cores e com os sons. Isso tudo faz com que elas se apeguem a objetos que ficam a sua vista e/ou sejam utilizados com uma certa frequência. Tirar esses objetos bruscamente de um bebê muda toda uma rotina, e demanda atenção.
Por isso mesmo, os familiares de um bebê de apenas 3 meses estão aflitos sem saber o paradeiro de uma cadeira de descanso usada pela criança e que, provavelmente, voou de uma carrocinha entre a região do conjunto Mata Atlântica, em Penedo, e o município de Piaçabuçu.
Para os pais da criança, o problema não é nem o valor da cadeirinha, mas sim o apego que o bebê tinha por ela. “Ele amava ficar nessa cadeirinha, ela o acalmava de um jeito que ele até cochilava. Agora a gente percebe que ele está sentindo falta dela. Por isso estamos assim, tentando encontrar”, declarou a mãe do menino em contato com a nossa redação.
Se você encontrou essa cadeirinha entre em contato conosco para que a família seja comunicada. Tem uma criança novinha, de apenas 3 meses de vida, sentindo falta desse objeto que ele tanto se apegou. A família dará uma recompensa para quem souber o paradeiro da cadeirinha.
