×

Policial

Família oferece recompensa de R$ 15 mil por informações sobre paradeiro de mulher que desapareceu em Penedo

Roselha Santos desapareceu misteriosamente na manhã do sábado, 30 de maio

Os familiares de Roselha Santos, 48 anos, estão oferecendo R$ 15 mil para quem fornecer informações concretas sobre o paradeiro da mulher que há exatos 15 dias saiu de casa para ir à feira-livre, no Centro de Penedo, e misteriosamente desapareceu sem deixar rastros.

De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na região metropolitana de Maceió, mas os familiares de Roselha Santos não reconheceram o cadáver.

“Acharam esse corpo e nos avisaram. Fomos até o Instituto Médico Legal de Maceió para ver se era minha tia, mas felizmente não era. Ficamos felizes e ao mesmo tempo angustiados sem saber onde ela se encontra e em que condições”, explicou Wilma Ramos, sobrinha de Roselha.

A parente da mulher, que é de etnia cigana, contou ainda que recebeu recentemente uma informação extraoficial sobre o paradeiro de Roselha Santos e que ainda nesse final de semana vai procurar a polícia, na Delegacia Regional de Penedo, para que seja investigada se a denúncia procede ou é apenas mais um trote passado por pessoas insensíveis e desocupadas.

Roselha Santos foi vista pela última vez na manhã do dia 30 de maio, nas imediações da Praça da Cohab, esperando um transporte para ir ao Centro de Penedo, assim como fazia todos os sábados. No entanto, os familiares da mulher não sabem nem se ela conseguiu chegar ao comércio local. A cigana reside no bairro Vitória, na parte alta da cidade. Ela tem duas tatuagens, uma no braço com o nome dela e um cavalo marinho na perna.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br através do (82) 3551-5091 que a família será de imediato comunicado. Quem preferir pode colaborar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.