×

Penedo

Família faz homenagem emocionante para adolescente de Penedo que desapareceu no Pontal do Peba

Na última quarta, 14, completou exatamente um mês que Ryan Dias Santos, 13 anos, desapareceu na praia do Peba, em Piaçabuçu. Durante dias, uma verdadeira força-tarefa foi deflagrada por familiares e amigos do adolescente, com o apoio da polícia e do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar, mas até o momento o corpo não foi colocado.

Nesta quinta-feira, 15 de junho, uma bonita homenagem ao garoto que era bastante querido no bairro Raimundo Marinho, por seu jeito de ser, familiares e amigos se reuniram no Pontal do Peba. Em clima de muita emoção, os primeiros 30 dias sem Ryan foram lembrados com muita tristeza e preces para que ele possa descansar em paz.

De mãos dadas, os presentes relembraram de como a curta passagem de Ryan Dias por este mundo foi marcante. “Ryan era um garoto incrível, educado e muito carinhoso. Ele era a alegria de todos que estavam a sua volta. Tenho certeza que agora ele é um anjo que está no céu cuidando de nós todos”, declarou uma parente do adolescente em contato com nossa redação.

Para a família do adolescente, a dor é ainda maior por não terem conseguido encontrar o corpo para que ele tivesse um sepultamento digno. No momento os parentes mais próximos do Ryan Dias precisam é de muita oração para que possam aprender a viver com essa dor e entender que Deus tem um propósito para tudo, mesmo que as vezes as coisas pareçam ser injustas.

O adolescente residia no Conjunto Cidade do Povo, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

Veja um pouco da homenagem. Impossível não se emocionar!