Na última quarta, 14, completou exatamente um mês que Ryan Dias Santos, 13 anos, desapareceu na praia do Peba, em Piaçabuçu. Durante dias, uma verdadeira força-tarefa foi deflagrada por familiares e amigos do adolescente, com o apoio da polícia e do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar, mas até o momento o corpo não foi colocado.
Nesta quinta-feira, 15 de junho, uma bonita homenagem ao garoto que era bastante querido no bairro Raimundo Marinho, por seu jeito de ser, familiares e amigos se reuniram no Pontal do Peba. Em clima de muita emoção, os primeiros 30 dias sem Ryan foram lembrados com muita tristeza e preces para que ele possa descansar em paz.
De mãos dadas, os presentes relembraram de como a curta passagem de Ryan Dias por este mundo foi marcante. “Ryan era um garoto incrível, educado e muito carinhoso. Ele era a alegria de todos que estavam a sua volta. Tenho certeza que agora ele é um anjo que está no céu cuidando de nós todos”, declarou uma parente do adolescente em contato com nossa redação.
Para a família do adolescente, a dor é ainda maior por não terem conseguido encontrar o corpo para que ele tivesse um sepultamento digno. No momento os parentes mais próximos do Ryan Dias precisam é de muita oração para que possam aprender a viver com essa dor e entender que Deus tem um propósito para tudo, mesmo que as vezes as coisas pareçam ser injustas.
O adolescente residia no Conjunto Cidade do Povo, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.
Veja um pouco da homenagem. Impossível não se emocionar!
