×

Alagoas

Família de idoso sergipano que supostamente veio para Alagoas continua sem saber seu paradeiro

Os familiares do idoso estão desesperados sem notícias de Natalício Silvestre, 74 anos

O senhor Natalício Silvestre da Silva, 74 anos, que saiu de sua residência localizada no município sergipano de Ilha das Flores no último domingo, 15 de janeiro, continua desaparecido. Os familiares do idoso estão desesperados sem saber seu paradeiro.

Em entrevista recente concedida à redação do aquiacontece.com.br, a filha do idoso, Josilene Silva Santos, contou que seu pai teria desaparecido de casa depois de passar a semana falando sobre uma possível visita a outro filho que reside em Feira Grande, no interior de Alagoas.

“Ainda esse mês ele saiu de casa e fomos surpreendidos por uma pessoa que reside no povoado Serrão informando que meu pai estava na casa de uma cunhada. Agora, mais uma vez, ele saiu do mesmo jeito que antes, sem nenhum dinheiro ou documento e nenhuma informação que pudesse nos levar a seu encontro foi dada com precisão, apenas relatos das últimas vezes que foi visto perambulando pela cidade”, informou Josilene.

Josilene Silva revelou ainda que seu pai antes de desaparecer estava trajando uma camiseta de cor preta, bermuda verde e sandálias pretas com detalhes de cor vermelha, além de chapéu de palha com listras pretas.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a família até o encontro do senhor Natalício Silvestre Silva, pode entrar em contato pelos telefones (79) 99892-1974 ou 99899-5023. Quem preferir pode contatar nossa redação pelo (82) 3551-5091.