×

Policial

Família de adolescente que desapareceu no Peba reclama da falta de apoio nas buscas

José Wellington dos Santos desapareceu por volta das 21 horas da última terça, 25

Familiares de José Wellington dos Santos, 17 anos, continuam sem notícias concretas sobre o paradeiro do adolescente que saiu de casa na noite da última terça-feira, 25 de julho, no Pontal do Peba, zona marítima do município de Piaçabuçu, e misteriosamente desapareceu.

Na manhã deste sábado, 29 de julho, uma parente do adolescente, que prefere não ser identificada, ligou para nossa redação para explicar que o menor continua desaparecido e reclamar da falta de apoio das autoridades nas buscas.

“Já são cinco dias sem notícias e ninguém faz nada. A polícia, o Conselho Tutelar e outras pessoas que poderiam nos ajudar, não ajudam. Não sabemos mais a quem procurar e nem o que fazer. Queremos respostas, queremos saber onde o Wellington está, mas para isso precisamos de ajuda. Estamos sofrendo muito com essa situação”, declarou.

José Wellington saiu de casa por volta das 21 horas do dia 25 de julho e sumiu, sem deixar rastros. Segundo os familiares do adolescente, ele é portador de problemas mentais, mas mesmo assim consegue ter um bom relacionamento com as pessoas que estão à sua volta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente deve ligar para o número (82) 9 9137-2136 para que o menor seja resgatado e levado de volta a seu lar. Na imagem divulgada pela família, José Wellington está 3 anos mais novo. No entanto, seus parentes afirmam que ele só cresceu um pouco, mas a fisionomia é a mesma.

Nossa redação tentou por diversas vezes entrar em contato com a delegacia de Piaçabuçu, mas não obteve êxito. O espaço está aberto caso as autoridades citadas desejem fazer qualquer esclarecimento.