×

Policial

Família continua sem saber paradeiro de jovem que desapareceu de Piaçabuçu

Ascânio Tavares da Silva é portador de problemas mentais e usuário de drogas

Os familiares de Ascânio Tavares da Silva, 25 anos, continuam sem saber o paradeiro do jovem que desapareceu há 11 dias ao visitar um parente no povoado Retiro, situado na zona rural de Piaçabuçu, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

Nesta sexta-feira, 06, a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br foi procurada novamente pela irmã do jovem. Fernanda Tavares Pinheiro contou que buscas foram realizadas por vários povoados de Penedo, Piaçabuçu e até em Aracaju, mas nenhuma pista foi encontrada.

“Já procuramos em povoados de Piaçabuçu e Penedo, mas não conseguimos nenhuma informação sobre o paradeiro do meu irmão. Em Aracaju, onde temos familiares, também já foram feitas buscas, mas não obtivemos êxito. Cada dia que passa aumenta mais nossa preocupação”, explicou Fernanda Tavares.

Ascânio Tavares desapareceu misteriosamente depois de sair de sua residência em 27 de janeiro para visitar o avô no povoado Retiro, situado na zona rural de Piaçabuçu. O jovem, que reside no povoado Penedinho, também em Piaçabuçu, é portador de problemas mentais e atualmente passou a consumir entorpecentes.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ascânio Tavares da Silva pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br através do número (82) 3551-5091 e do 9117-4778, que a família será imediatamente informada. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Regional de Penedo.