×

Penedo

Família continua sem saber paradeiro de idoso que desapareceu de Penedo

Inácio Bezerra, conhecido como ?Mala Veia?, sumiu na última sexta, 03

Os familiares de Inácio Bezerra de Brito, conhecido popularmente como “Mala Veia”, 79 anos, continuam sem ter notícias concretas sobre o paradeiro do idoso que na manhã da última sexta-feira, 03, saiu de sua residência, na parte alta de Penedo, sem dizer para onde iria e misteriosamente desapareceu.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, entrou em contato com a família do idoso nesta quarta-feira, 08, e recebeu a informação de que até o momento não foi encontrada nenhuma pista do ancião que nunca tinha passado tanto tempo longe de casa.

Ainda segundo as informações repassadas à nossa redação, a família foi informada de que o idoso tinha sido visto pela última vez no porto de Penedo tentando atravessar o rio em direção a Sergipe, em uma balsa. Dias depois, os parentes de Inácio Bezerra foram informados de que o idoso havia sido visto já no município de Arapiraca, na região do Agreste alagoano.

O ancião reside no Conjunto Madre Espírito Santo, Rua B, sem número, parte alta de Penedo. Quando saiu de casa ele usava uma bermuda azul com uma camisa de listras vermelhas e estava sem barba. Problemas psicológicos têm feito com que Inácio Bezerra esqueça das coisas. Por esse motivo, a família acredita que ele esteja perdido, sem saber como voltar para sua residência.
Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode ser repassada para redação do aquiacontece.com.br através do número (82) 3551-5091.