×

Penedo

Família continua sem notícias de mulher que há 10 dias desapareceu em Penedo

Roselha Santos, 48 anos, saiu de casa para ir ao comércio local e misteriosamente sumiu

Há exatos 10 dias, uma mulher identificada como Roselha Santos, 48 anos, saiu de casa para ir ao comércio de Penedo e misteriosamente desapareceu. Passado todo esse tempo, os familiares da mulher que pertence à etnia cigana, não conseguiram nenhuma pista sobre seu paradeiro.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br conversou via contato telefônico com Wilma Ramos, sobrinha de Roselha, no início da tarde desta terça-feira, 09, e recebeu a informação de que até o momento o desaparecimento da mulher continua sendo um grande mistério.

“Nós já procuramos em tudo que é canto e nada. Até em delegacias da região e no Instituto Médicos Legal (IML) de Arapiraca, e também no de Maceió, já estivemos, mas não encontramos nada. Não conseguimos entender como alguém desaparece assim, do nada, sem deixar nenhuma pista. Vamos continuar procurando e só sossegaremos quando encontrarmos minha tia”, declarou Wilma Ramos.

Roselha Santos foi vista pela última vez na manhã do dia 30 de maio, nas imediações da Praça da Cohab, esperando um transporte para ir ao Centro de Penedo, assim como fazia todos os sábados. No entanto, os familiares da mulher não sabem nem se ela conseguiu chegar ao comércio local. A cigana reside no bairro Vitória, na parte alta da cidade. Ela tem duas tatuagens, uma no braço com o nome dela e um cavalo marinho na perna.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br através do (82) 3551-5091 que a família será de imediato comunicado. Quem preferir pode colaborar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Penedo.