A família da adolescente Adriele Gomes Alves, de 15 anos, continua sem pistas sobre o paradeiro da menor, desaparecida desde o último sábado, 14 de janeiro, quando foi vista pela última vez saindo de sua casa na cidade de Batalha, localizada no sertão alagoano, distante 170 quilômetros de Maceió.
Desde as 19 horas do sábado que o telefone celular da adolescente está desligado, não tendo a família até o momento nenhuma informação que possa levar ao encontro da garota. O desaparecimento de Adriele foi comunicado à Polícia Civil nesta segunda-feira, 16, tendo então começado as buscas e investigações relativas ao desaparecimento da adolescente.
O chefe de Operações da Delegacia Regional de Batalha, Renilson Nunes, confirmou na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro que a polícia ainda não tem nada concreto em relação ao caso, sendo de conhecimento apenas que Adriele pode ter fugido de casa com um rapaz que reside em Arapiraca e desenvolve atividades comerciais na cidade de Batalha.
Até o momento o nome do suposto namorado da adolescente não foi revelado para que as investigações não sejam prejudicadas. Qualquer informação que possa levar a família e a polícia ao encontro de Adriele pode ser repassada pelo Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390), ou para a Regional de Batalha (3531-1400).