"Comandante" Edson Ferreira vai ficar sem o amistoso que ele desejava
O técnico Edson Ferreira está otimista com a evolução do grupo alvi-rubro para a estreia do Penedense no Campeonato Alagoana da Segunda Divisão, torneio que terá o seu início no próximo dia 04. Na ocasião, nosso representante estará enfrentando o FF Sports, equipe que mandará os seus jogos na cidade de Coruripe.
Segundo ele, a chegada de alguns reforços e uma maior intensidade nos trabalhos físicos, possibilitaram uma enorme evolução no grupo. A necessidade de se fazer um maior numero de trabalhos com bola, passará a acontecer à partir desse final de semana. Treinos técnicos e táticos passarão a ocorrer com uma maior frequência disse o treinador.
Em relação ao possível amistoso que ele solicitou e que a enorme massa de torcedores ribeirinhos esperava, não mais acontecerá, lamentou o comandante da nau centenária. Como não aconteceram os exames cardiológicos no início da pré-temporada, os mesmos terão que acontecer agora, devendo os jogadores obedecerem repouso nos dias que antecedem ao mesmo.
Diante desse fato e como ele quer apurar a qualidade técnica do seu grupo, ele achou melhor evitar o período de três dias, nos quais os atletas estariam focados nessa partida amistosa. Somando a véspera, o dia e o seguinte do amistoso, perderíamos três importantes datas para intensificarmos o nosso trabalho. Se associarmos com o repouso necessário para a realização dos exames, acabaríamos perdendo muitas horas/dias nessa reta final de preparação.
Promessa
Na expectativa de um bom trabalho, ele nem tem ido prá casa,visitar os seus familiares. Estamos trabalhando muito para chegarmos à final dessa competição. Aposto no meu grupo e tenho a certeza que chegaremos lá. Nosso torcedor pode ficar tranquilo, pois o trabalho está sendo bem feito e contamos com o apoio deles, desde a estreia até a final, disse o otimista comandante.
