×

Policial

Falsos policiais invadem residência e executam jovem de 24 anos

O jovem foi executado na frente da mulher e seus dois filhos.

Um homem de 23 anos identificado como Manoel Cassiano Vieira foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desse domingo, 26, no povoado Pedras, em Marechal Deodoro. O jovem foi executado por falsos policiais na frente da mulher e seus dois filhos.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava dormindo quando os criminosos armados invadiram a casa. Depois de se identificarem como policiais, os indivíduos pediram para a esposa do jovem se afastar e ficar quieta, pois nada aconteceria com ela e nem com os filhos do casal.

Em seguida, os falsos policiais deflagram os disparos de arma de fogo, atingindo várias regiões do corpo de Manoel Cassiano. A vítima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. A 5ª Companhia independente de Marechal Deodoro, esteve no local, mas ninguém soube dizer o motivo do homicídio.

Até o fechamento dessa matéria a polícia ainda não tinha conseguido localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. O Instituto Médico Legal e o de Criminalística foram acionados para a adoção dos procedimentos cabíveis. O homicídio deve ser investigado pelo delegado Jobson Cabral.