Falcão trabalhou à exaustão as bolas paradas
Cercado de muita expectativa, Falcão realizou o seu primeiro treinamento como comandante do Internacional. No seu retorno ao clube, o treinador resolveu fechar os portões durante o desenvolvimento dessas primeiras atividades. Apenas ele e seus jogadores saberão as primeiras orientações passadas pelo ídolo colorado. Por sua vez, os torcedores presentes, imprensa, tanto veículos quanto a oficial do clube, não foram autorizadas a adentrarem no Beira-Rio.
Ao final da atividade, o novo comandante abriu o trabalho para a imprensa etodos os colorados que estavam querendo presenciar os trabalhoas do primeiro dia.
No Beira-Rio, o que pode-se avaliar foi uma atividade na qual se trabalhou à exaustão as conclusões, com o auxiliar Julinho Camargo. O treinador trabalhava no outro lado do campo, com D’Alessandro, Sobis, Damião, Andrezinho e Kleber. falcão terinou diversas cobranças de falta e mostrou para seus comandados como gostaria que fossem executadas as jogadas.Diante do pouco que pode ver, aconteceu muita vibração dos torcedores colorados nos acertos.
