×

Esporte

FAF libera Alfredo Leahy para jogos do Penedense

Penedense vai estrear em casa

A Comissão de Vistorias esteve presente na manhã desta segunda (25/01), no estádio Dr. Alfredo Leahy, podendo constatar que todas as exigências solicitadas das vezes anteriores, foram plenamente atendidas pelos responsáveis do Caldeirão da Alegria.

Após a vistoria, Major Omena não se omitiu e comentou enfáticamente que, no momento, o estádio Alfredo Leahy está entre os três melhores do estado, no quesito segurança, atendendo perfeitamente às exigências da Polícia Militar.

Gustavo Feijó assina Ato da Presidência liberando estádio

Ainda nesta segunda, a FAF publicou ato da presidência que confirma a liberação do Alfredo Leahy já para o jogo contra o CSE, na quarta-feira (27). Agora é oficial, o Penedense jogará na cidade de Penedo, no Caldeirão da Alegria. Abaixo está apresentado o ato da presidência que trouxe a alegria para torcida ribeirinha, com a realização dos jogos no Alfredo Leahy.

ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 03/2010

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,

RESOLVE:

Atendendo determinação do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, comunica a modificação abaixo assinalada, com relação à quarta Rodada do Campeonato Alagoano de Profissional de 2009:

Penedense X C. S. E.

Local: De: Estádio Gerson Amaral
Para: Alfredo Leahy

Cidade: De: Coruripe
Para: Penedo

Horário: De: 18 (dezoito) horas e 15 (quinze) minutos
Para: 15 (quinze) horas

Data: 27/01/2009 (Mantida)

Dê-se ciência,
Publique-se e
Cumpra-se

Maceió, 25 de janeiro de 2010.

GUSTAVO DANTAS FEIJÓ
Presidente