×

Esporte

FAF faz alerta sobre estádios de Alagoas

Feijó está preocupado com os nossos estádios

O Presidente Gustavo Feijó aproveitou a reunião do Arbitral no dia de ontem (04/11), para cobrar dos clubes participantes do Alagoano 2010, celeridade no que concerne aos laudos técnicos do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e de Engenharia.

Na ocasião, Feijó comentou que fez questão de, pessoalmente, saber do Corpo De Bombeiros como andam as elaborações dos laudos de Incêndio e Pânico, exigências iniciais para a posterior visita da Comissão de Vistorias. O Presidente ouviu que até aqui, apenas seis estádios estão com a documentação em andamento, sendo eles: Gerson Amaral (Coruripe), Pajuçara (CRB), Nélson Feijó (Corinthians), Orlando Gomes de Barros (União), José Gomes da Costa (Murici) e Arnon de Melo (Santana do Ipanema).

Os estádios Juca Sampaio (Palmeiras dos Índios), Olival Elias de Moraes (Boca da Mata) e o Alfredo Leahy (Penedo), ainda não apresentaram as devidas documentações ao Corpo de Bombeiros, deixando a FAF bastante preocupada.

Durante o “puxão de orelha”, Gustavo disse que para começar o campeonato, a Federação precisará no mínimo de seis estádios aprovados pela Comissão de Vistorias e que até aqui, nenhuma praça de esportes está liberada, apesar de agumas estarem adiantadas com relaçao às providências necessárias. Feijó comentou ainda que o Rei Pelé e o Municipal, passando por reformas, com certeza deverão ser utilizados apenas no transcorrer ou no final da competição.

Outro “lembrete” do Presidente, foi com relação ao TAC assinado entre os propietários de estádios e Ministério Público, dando enfase ao veto da comercialização de bebidas alcoólicas dentro dos campos de futebol, durante os jogos do Alagoano de 2010.