×

Penedo

Faculdade Raimundo Marinho realizará palestra sobre Aids

Evento ao todo terá quatro palestras

A Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo será palco, no próximo dia 27 de abril, do 1º Ciclo de Palestras, que consiste em apresentações mensais ao longo do período letivo. O evento ocorrerá no auditório da instituição.

Aberto a comunidade, o seminário “AIDS: contexto atual” será ministrado pelo Enfermeiro Especialista em Vigilância em Saúde, José Rufino Macedo de Andrade, e vai abordar sobre esse tema nos dias atuais.

O evento, ao todo em quatro palestras, sendo uma a cada mês, será com temas variados com o objetivo de contribuir com o processo de desenvolvimento crítico e de aprendizagem de nossos discentes e de todos os participantes.

As inscrições podem ser realizadas ao preço de R$ 10,00 na tesouraria da FRM. Na oportunidade, os participantes deveram doar alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados ao Lar de Nazaré, instituição filantrópica sediada em Penedo.

*Estagiário sob a supervisão da Redação