Luís Fabiano fez dois gols no massacre do São Paulo contra o Flamengo
O retorno do capitão e ídolo Rogério Ceni foi capaz de trazer uma força extra ao São Paulo diante do Flamengo neste domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro da equipe paulista passou uma tranquilidade à defesa e confiança ao ataque, que não respeitou a segunda partida de Dorival Júnior no comando do Flamengo.
Como resultado, o Tricolor goleou o time da Gávea por 4 a 1, com dois gols de Luis Fabiano, que também voltava à equipe, um de Maicon e outro de Jadson, assegurando um pouco mais de tranquilidade no relacionamento entre torcida/diretoria/jogadores.
Com a espetacular goleada, o São Paulo alcançou a sexta colocação, com 22 pontos. Já o Flamengo, com 16, segue ladeira abaixo, ostentando a 11ª posição. Na próxima rodada, o time sãopaulino receberá o Sport, domingo, às 16h. Por sua vez, o Flamengo buscará a recuperação diante do líder com Atlético-MG com Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros, no sábado, a partir das 18h30, no Engenhão.
FICHA TÉCNICA
São Paulo 4 x 1 Flamengo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Rodrigo Caio (João Schmidt), Denilson, Maicon (Willian José), Jadson e Cortez; Ademilson (Cícero) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Airton (Amaral), Luiz Antônio, Ibson e Camacho (Bottinelli); Adryan (Thomás) e Vagner Love. Técnico: Dorival Junior.
GOLS: Maicon aos 41 e Luis Fabiano aos 46 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano aos 14, Ramon aos 21 e Jadson aos 27 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Rodrigo Caio e Ramon.
Renda: R$ 951.033,00
Público: 33.736 pagantes Juiz: Jailson Macedo Freitas (BA).
Local: Morumbi, em São Paulo.
