Atla de Lima é o principal opositor ao prefeito Charles Pacheco
O principal opositor ao prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco (PP), e responsável por diversas denúncias contra a atual gestão, Atla de Lima (PSB), 39 anos, teve sua residência atacada por um grupo de pessoas na noite desta quinta, 06, mesmo dia em que a Polícia Federal desencadeou uma operação na cidade.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição foi acionada pela vítima que ligou para o grupamento local informando que vários indivíduos haviam soltados fogos de artifício e bombas em sua residência vindo a danificar os vidros da guarita e o muro.
A Polícia Militar foi até a residência da vítima, situada na Avenida Carlos do Vale Ferro e constatou o dano. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. O ex-vereador e candidato a prefeito derrotado no pleito de 2012 foi orientado a procurar a delegacia para que a Polícia Civil possa investigar o caso.
A hipótese do atentado ter conotação política não foi descartada já que o clima é tenso no município que fica localizado no Agreste alagoano.
