×

Policial

Ex-soldado do Exército faz disparos com pistola em frente a uma boate em Maceió

Jonson Silva foi preso após perseguição policial

O ex-soldado do Exército Jonson Silva Moraes, 21, foi preso pela Polícia Militar após efetuar nove disparos de pistola, calibre 380, na porta de uma boate, localizada no bairro de Jaraguá, em Maceió. A guarnição da PM chegou ao local, no momento que Jonson (que saiu recentemente do EB) empreendia fuga, no Fiat Stilo, cor cinza, placa MVB 8681/AL.

Houve perseguição e o veículo acabou interceptado no início da Avenida Fernandes Lima, no Farol, na companhia de um amigo. Os policiais apreenderam em poder do acusado, uma pistola e cerca de 10 munições intactas. A informação de que Jonson não serve mais às Forças Armadas foi fornecida por uma guarnição do Exército que esteve na Central de Polícia de Maceió, no Prado.

O delegado Isaias Rodrigues, responsável pela autuação do ex-soldado em flagrante, revelou que ele está sendo acusado de porte ilegal de arma de fogo, crime que é agravado pelos disparos em via pública. Após o interrogatório, o delegado determinou que ele fosse conduzido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho.