×

Policial

Ex-reeducando e também funcionário da Paisa é executado na ?Vila Matias?

Fabrício Orlando dos Santos, 31 anos, estava comprando créditos para o celular quando surpreendido

Depois de dois dias do último homicídio registrado em Penedo, em plena Avenida Antônio Cândido Toledo, Dom Constantino, ‘Vila Matias’, mais uma execução no mesmo bairro. O ex-reeducando Fabrício Orlando dos Santos, 31 anos, foi surpreendido por volta das 10h40min, na Avenida São Luiz, principal corredor de transportes da comunidade, que dá acesso ao bairro Raimundo Marinho.

A vítima, que também era funcionário da Penedo Agro Industrial S/A (Paisa), lotado no campo, tinha acabado de receber seu salário e, se dirigido até um mercadinho de bairro para colocar créditos na sua linha tetônica, quando estava saindo, foi surpreendido pelos criminosos.

Na ação, os dois homicidas chegaram a pé, efetuaram três disparos de arma de fogo todos contra a cabeça de Fabrício, que morreu na cena do crime. Populares que estava nas imediações disseram que os dois suspeitos fugiram em direção a ‘Cidade do Povo’, bairro Raimundo Marinho.

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), foram acionados para os devidos procedimentos, isolar o local e também realizar buscas na região. Mas ninguém foi identificado, ou preso.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para periciar a cena do crime e conduzir o corpo da vítima para exame de necropsia, na sede do órgão, em Arapiraca.

Fabrício Santos, 31 anos, que residia na Rua C, Dom Constantino, ‘Vila Matias’, era casado e pai de dois filhos.