Mais um crime em Maceió, em que a vítima é um ex-reeducando. Alessandro Silva dos Santos, 23 anos de idade, foi morto, com vários tiros de revólver, exatamente no dia em que saiu do sistema prisional.
O crime ocorreu no acampamento Zumbi dos Palmares, que fica localizado no complexo Benedito Bentes. Alessandro tinha ido ao local para rever seus filhos, quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram os disparos.
A vítima estava preso, porque foi pego numa blitz da polícia militar, dentro de um taxi, junto com amigos, portando armas. Pesava também contra ele, a acusação de ter assassinado um traficante da região.
Sandro estava preso há pouco mais de dois meses no Cadeião, em Maceió. Policiais militares estiveram no local e colheram algumas informaçõee, mas até o presente momento, ainda não se sabe quem foram os autores do crime.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamenteo. O assassinato de Alessandro será investigado pelo 8º Distrito Policial.
