×

Penedo

Ex-reeducando deixa delegacia de Penedo e sofre tentativa de homicídio

Ricardo Alves dos Santos, o ?Cadinho?, cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas

Cerca de algumas horas após deixar a carceragem da 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde cumpriu pena de um ano, o ex-reeducando, Ricardo Alves dos Santos, o ‘Cadinho’, 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do quadril.

‘Cadinho’ estava na porta da casa do seu pai, que fica localizada na Rua Imbira, no citado conjunto, com uma criança no colo, quando um homem ainda não identificado efetuou seis disparos de arma de fogo. Um atingiu a vítima.

Uma guarnição do 11º BPM de Penedo foi acionada para realizar os primeiros levantamentos do caso. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para socorrer a vítima e o encaminhar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Onde, Ricardo Alves dos Santos, 27 anos, recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Preso por dois crimes

Na manhã do dia 24 de maio de 2012, Ricardo Alves foi preso em sua residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido por Coréia. Na oportunidade, policiais encontraram em sua residência, 19 pedras de craque, um cachimbo para consumo de drogas, um revólver calibre 38 de numeração VK 173857 e com cinco munições intactas.

Acusado homicídio

‘Cadinho’ também foi acusado pelo assassinato de Fábio Leite Lessa, conhecido como “Fabinho da Coréia”, 27 anos, crime ocorrido no dia 22 de janeiro de 2012, na localidade conhecida como Areal, também no bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima, que tinha mais de 30 passagens pela Delegacia de Penedo, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.