×

Policial

Ex-reeducando acusado de matar traficante rival é morto em Coruripe

Crime registrado na Rua Lagoa do Junco, no bairro Barreiras, em Coruripe

Um homem de 32 anos identificado como Diego da Silva Santos morreu nesta terça-feira, 30 de maio, na Rua Lagoa do Junco, no bairro Barreiras, em Coruripe, depois de ter sua residência invadida por cerca de seis elementos e ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas à imprensa alagoana pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, Diego Silva, que morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagem pelo sistema prisional.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima relataram que o homem já havia passado cerca de 7 anos no presídio por ter sido condenado pela morte de um indivíduo que também tinha ligação com o tráfico de drogas em Coruripe, e estava solto há pouco mais de dois anos.

No local do crime, os policiais colheram ainda a informação de que a vítima passou a receber ameaças de morte há cerca de um mês, sendo então a linha mais forte de investigação a de que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.