O atacante Luis Fabiano fez o gol da vitória do São Paulo, mas também foi expulso de campo pelo árbitro da partida contra o Atlético-MG. Nela, o árbitro Elmo Alves Resende-GO decidiu por expulsar o artilheiro tricolor por excessivas reclamações.
Durante o confronto contra o Galo das Alterosas, Fabuloso já tinha sido advertido com o cartão amarelo, quando viu Ronaldinho Gaúcho dar uma rasteira num seu companheiro de time. Como o craque do time mineiro só foi advertido com o amarelo, o artilheiro se descontrolou.
Segundo o relato da súmula da partida o jogador começou a soltar palavrões contra Elmo: “P…, marca só uma seu m…, está inventando desde o início.”
Depois de receber o vermelho, as agressões e xingamentos aumentaram: “Seu filho da p…, vocé um viado. Dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada.”
Com o relato na súmulapor parte do juiz goiano, o atleta sãopaulino deverá ir à julgamento. Se isso vier a acontecer, tudo faz crer que ele venha a pegar um “gancho” exemplar por parte do STJD da CBF.