×

Esporte

Expulso de campo em Barueri, Richarlyson chama juiz de “viado”

Richarlyson deve pegar um gancho da CBF

O árbitro paranaense Héber Roberto Lopes relatou inúmeros xingamentos na súmula, explicando dessa maneira, os motivos pelos quais expulsou de campo o lateral Richarlyson na goleada do São Paulo para o Fluminense por 4 a 1, neste domingo, na Arena Barueri. Segundo Héber, na descida para os vestiários, após a sua expulsão, o jogador sãopaulino lhe chamou de “viado”, segundo relato do quinto árbitro.

Como os jogadores do São Paulo estão de folga nesta segunda, Richarlyson ainda não falou sobre esse polêmico assunto.

Eis abaixo o relato do árbitro, constando na súmula da partida, esse episódio:

“Expulsei o atleta nº 20 Richarlyson Barbosa Felisbino, aos 70 minutos de jogo por: após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu-me as seguintes palavras: seu filho da puta, vai tomar no cú. Relato ainda que fui informado pelo 5º árbitro que quando o mesmo deixava o gramado proferiu as seguintes palavras: além de tudo é viado. Nada mais a relatar”.

A direção do São Paulo vai analisar o comportamento do atleta e a atitude que será tomada neste caso. Richarlyson tem o contrato com o time do Morumbi até 31 de dezembro e o clube tricolor, sabendo da ótima proposta que o camisa 20 recebeu do Fluminense, já avisou que não fará loucuras para segura-lo.