O ex-presidiário Cícero Romão dos Santos Júnior, 20 anos, conhecido por “Júnior” ou “Mago Babidi”, foi autuado em flagrante, na Central de Polícia, no bairro de Prado, acusado de agredir a própria mãe, identificada como Maria Elanai Deodato do Nascimento, de 42 anos, que reside no bairro do Village Campestre II, em Maceió.
Segundo informações dos policiais colhidas de testemunhas, o acusado teria furtado de casa da mãe, DVDs, porta-jóias e um botijão, supostamente para comprar drogas. Fato que não foi aceito pela mãe.
Logo após a mãe ter reclamado da ação do filhos, ele começou a espancar a mãe, a socos e ponta-pés. O agressor também agrediu a tijoladas um jovem identificado como Eliton Marcos dos Santos, que foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência, no Trapiche da Barra.
A Polícia Civil informou que ao ser autuado pelo delegado Ronilson Alves de Medeiros, do 10º Distrito Policial, como incurso na Lei Maria da Penha, o acusado contou que Eliton teria assediado sua mulher identificada como Fernanda Ângelo e, por isso, o agrediu com um tijolo.
Depois da agressão, amigos de Elton, lincharam o ex-presidiário que foi preso por policiais militares e levado para a Central de Polícia.
