Mais um crime é registrado em Maceió neste sábado, 04. O ex-presidiário Ivaldo Lima da Silva, 18 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 numa das ruas mais movimentadas do Conjunto Carminha, situado no complexo Benedito Bentes.
Segundo informações colhidas junto aos policiais militares que foram ao local do crime, o jovem era um ex-presidiário que havia sido liberado do sistema penitenciário na semana passada, após cumprir pena por porte ilegal de arma.
A vítima faleceu no local do crime, atingida por um tiro nas costas e outro no braço. Técnicos do Instituto de Criminalística colheram as informações que irão servir de base para abertura do inquérito policial que deverá ser aberto pela delegacia do 8° Distrito.
Policiais militares ainda fizeram uma ronda na região, em busca do assassino, mas não obtiveram êxito. O corpo de Ivaldo Lima foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento.
