Paulo Trindade foi assassinado durante assalto na Jatiúca
É com imenso pesar e tristeza que o CRB confirma a notícia do falecimento do ex-presidente e conselheiro Paulo Trindade. Por motivo de uma tragédia, este grande regatiano deixa o convívio dos amigos e familiares.
Paulo foi baleado durante um assalto no bairro de Jatiuca. Ele foi socorrido com vida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. Pela grande perda, o presidente executivo Marcos Barbosa decretou luto de três dias no clube.
“Perdemos um grande regatiano, um grande colaborador e um amigo para todas as horas. Este fato é um absurdo e eu não consigo aceitar. Estarei pessoalmente cobrando a apuração deste crime e com certeza toda família CRB está sentida com a tragédia”, desabafou o presidente.
O presidente do conselho deliberativo, Fernando Paiva e o presidente da OAB-AL, Thiago Bomfim, estão junto do presidente Marcos Barbosa tomando as providências junto as autoridades policias para que os acusados sejam identificados e punidos conforme a lei.
Paulo Trindade Gusmão, 59 anos, presidiu o CRB no ano de 2008, após a renúncia de Wilton Figueroa. Após deixar a presidência, Paulo passou a integrar o conselho deliberativo do time. Além da dedicação ao esporte, Trindade também foi tesoureiro da Câmara dos Vereadores de Maceió.
