Skip to content

Ex-prefeito de Palmeira tem pedido de habeas corpus negado

Blog

Ex-prefeito de Palmeira tem pedido de habeas corpus negado

No Diário Oficial desta sexta-feira (10), foi publicado como indeferido o pedido de habeas corpus preventivo do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Albérico Cordeiro da Silva. A decisão foi confirmada pelo desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Albérico Cordeiro foi denunciado pela promotoria de Palmeira dos Índios, através de Ação Civil Pública, por ato de improbidade administrativa. De acordo com as alegações dos advogados de defesa o paciente poderia sofrer constrangimento ilegal, ameaça a liberdade de locomoção e perseguição pelo promotor da Comarca.

Para o desembargador-relator, não existe nenhum processo em tramitação naquele Juízo capaz de ameaçar a liberdade do paciente. “Desta forma, não tomo conhecimento do pedido face não haver qualquer ameaça, por parte, do Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira dos Índios, autoridade apontada como coatora, contra o paciente Albérico Cordeiro da Silva”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também