Skip to content

Expositores de todo o Brasil estarão reunidos em Maceió

  • Home
  • Maceió
  • Expositores de todo o Brasil estarão reunidos em Maceió

Blog

Expositores de todo o Brasil estarão reunidos em Maceió

Expositores de todo o Brasil estarão reunidos em Maceió, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, a partir da próxima sexta-feira (21), na 10ª Expolar – Feira Multisetorial. O evento, que acontece até o próximo dia 30 de agosto, oferecerá aos maceioenses milhares de produtos com preços mais acessíveis e dará a oportunidade ao visitante de negociar diretamente com os fabricantes.

Os produtos expostos estarão sendo vendidos com descontos que variam de 20% a 30%. Segundo Armando Garcia, idealizador da Expolar, “isto só é possível graças ao perfil da feira. Nos estandes, o consumidor poderá comprar produtos inusitados das mãos dos próprios fabricantes. Sem a presença do atravessador, o preço passa a ser muito mais atraente”, garantiu.

Armando revela ainda que entre as novidades trazidas para esta edição da feira estão o lançamento de veículos, a oferta de mixers e trituradores de legumes e verduras, extratores de sucos, além de biquinis e sungas que prometem ser a sensação do próximo verão nas praias brasileiras. Os visitantes/compradores também vão encontrar confecções, bordados e bijouterias vindos de São Paulo e da Bahia; calçados e bolsas de Minas Gerais; malhas frias produzidas em Santa Catarina; salames, vinhos e queijos do Rio Grande do Sul e peças de artistas plásticos pernambucanos.

Devido ao grande número de produtos vindos de outros Estados, a expectativa dos organizadores é de reunir, durante a 10ª Expolar – Feira Multisetorial, mais de 70 mil compradores. Os números também são grandiosos quando calcula-se o volume de negócios a serem fechados durante o evento: R$ 3 milhões. Serão gerados, nos 10 dias de feira, cerca de 300 empregos diretos e indiretos na economia alagoana.

Praça de Alimentação

Além dos produtos em exposição, o visitante também contará com a comodidade de lanchonetes, instaladas dentro do espaço de 4,7 mil metros quadrados. Grupos folclóricos, shows de Música Popular Brasileira e outras atividades culturais estarão sendo apresentados para as pessoas que gostam de unir diversão e compras. Um passeio perfeito para toda a família.

O ingresso para a 10ª Expolar – Feira Multisetorial custa R$ 3,00. A entrada é gratuita para quem tiver convites, idade acima de 65 anos e crianças com menos de 12 anos. Para estar num evento de caráter comercial, social e cultural como este, o visitante terá a comodidade de um estacionamento para mil veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também