Mostra está em sua 14ª edição e conta com trabalhos de 15 artistas
O Convento Santa Maria dos Anjos recebeu nesta semana os trabalhos de 15 artistas integrantes do Ateliê “Penedo é Arte”. A exposição que acontece em sua 14ª edição teve início na última quarta-feira, 20.
Idealizada pela empresária e artista plástica Márcia Andrade, a mostra “Penedo é Arte” sempre supera as expectativas dos organizadores do evento devido ao grande número de pessoas que se deixam atrair pela pintura em tela que tradicionalmente fica exposta no claustro do convento franciscano.
O talento indiscutível dos expositores que a cada ano se superam na missão de levar aos amantes das artes à essência de seus trabalhos, é a maior prova que um espaço como esse serve para engrandecer e valorizar ainda mais seu trabalho.
Nesta edição da mostra os participantes foram Adelmo Cavalcante, Rosangela Marques, Zuleide Lima, Maria Auxiliadora Vieira, Terezinha Diniz, Ivanilde Barbosa, Arlene Galvão, Neusa Ribeiro, Cristiane Soares, Fr. Alexandre, Márcia Andrade, Maria Lúcia Cavalcante, Ivani Paritosh, Mariza Brito e Lee-Ya Fon.
Atualmente, o evento é considerado a maior exposição anual de artes do Baixo São Francisco. A exposição continuará aberta à visitação até sábado, 23 de novembro, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, no mesmo local onde foi realizada a solenidade de abertura.
