×

Negócios/Economia

Expobatalha 2009 divulga sua programação musical

A 32ª Exposição Agropecuária da Bacia Leiteira, Expobatalha 2009, que começa na semana que vem já tem programação de atrações musicais confirmada. As duas noites de show devem atrair ainda mais o público jovem para uma das mais tradicionais exposições de Alagoas. A Expobatalha atrai criadores de todo o Nordeste que vêm ao Estado em busca da melhor genética leiteira da região.

O evento que será realizado no Parque de Exposições Mair Amaral, em Batalha-AL, de 23 a 26 de setembro, já está com a programação fechada. Além de palestras, exposição de animais, feira de animais, torneio leiteiro de pequenos produtores e dia de campo, shows musicais acontecerão na sexta-feira e no sábado à noite.

Na sexta-feira (25), a animação será garantida pelas bandas Arrastão do Pagode, Mano Valter e Forró dos Plays. Já no sábado (26), JF O Bonde das Vaquejadas, Los Borrachos e Celebridades do Forró animarão a noite de encerramento da exposição.

Organizada pelo Sindileite, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri/AL), Prefeitura do município de Batalha e com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento a 32ª Expobatalha, vai mostrar o que a bacia leiteira alagoana tem de melhor.