Paulo Baier é o "maestro" da equipe paranaense
Para a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h50m de hoje, o Atlético Paranaense conta com a experiência de seus principais jogadores para manter foco total na decsiva partida desta quarta-feira (27), que será jogada no Maracanã. Quem não deixou de dar o seu recado aos companheiros é o líder Paulo Baier, que também busca o título inédito do mata-mata nacional.
“Temos que entrar ‘soltos’. Com responsabilidade, mas jogarmos ‘soltos'”, explica o camisa 30. “Entrar com alegria, disposição. Fazer aquilo que sabemos fazer, como foi no último jogo contra o Náutico. É desta maneira que vamos conseguir”, completa.
Para levantar o troféu no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão precisa de uma vitória simples [1 a 0 basta]. Empates a partir de dois gols [2 a 2, 3 a 3…] também servem para o Atlético Paranaense comemorar o título da Copa do Brasil.
O grupo, segundo o experiente meia, é um dos pontos fortes do Atlético Paranaense para conseguir um triunfo no Maracanã. “No nosso time ninguém pensa no individual, pensa sempre no grupo. E é um ajudando o outro, dando passe para o outro”, ressalta. “Por isso que estamos na final, em segundo no Brasileiro. É um time jovem, mas ‘fechado’ e unido”, finaliza.
