×

Policial

Ex-militar é morto a tiros dentro de unidade do Caps

Criminosos fugiram em uma picape S10 de cor branca

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado no bairro Jardim Esperança, no município de Arapiraca, foi palco de um homicídio nesta sexta-feira, 30 de dezembro. A vítima foi um ex-policial militar que trabalhava como monitor no local.

De acordo com as informações policiais, a vítima, identificada até o momento apenas como Gilmar, estava trabalhando normalmente quando o órgão foi invadido por dois elementos fortemente armados.

Ainda segundo a polícia, sem que tivesse chances de defesa, o ex-militar foi alvejado por diversos disparos de pistola calibre 380. Logo após o crime, os elementos fugiram em uma picape S10 de cor branca e placa não anotada. A vítima morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do ex-policial militar. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.