×

Policial

Ex-marido de filha de empresário arapiraquense confessa crime e comete suicídio

Shedrick Madruga, 23, antes de tirar a própria vida confessou que tinha matado a ex-mulher.

O ex-marido da filha do empresário arapiraquense Cícero da Pitú cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira, 22, em Natal, no Rio Grande do Norte, estado onde morava desde quando se separou de Camila Canuto, 20. Shedrick Madruga, 23, antes de tirar a própria vida confessou que tinha matado a ex-mulher.

Os familiares da vítima ainda não sabem o que motivou o crime, mas já confirmaram à imprensa alagoana a informação sobre o suicídio do apontado até então como o principal suspeito pela execução da estudante. Além dessa linha de investigação a polícia também trabalhava com a hipótese de latrocínio, versão já descartada.

Camila Canuto desapareceu na manhã desta quinta-feira, 21, e foi encontrada sem vida em uma estrada vicinal do município de Cachoeirinha, no interior de Pernambuco. Na última vez em que foi vista, a jovem estava indo em direção ao trabalho dirigindo seu veículo, um Volkswagen Fox de cor branca. No entanto, a estudante não chegou ao seu destino, deixando familiares e amigos aflitos. Inicialmente levantou-se a possibilidade de sequestro.

O sepultamento do corpo de Camila Canuto acontecerá em um cemitério de Palmeira dos Índios. A jovem foi executada com disparos de arma de fogo.