
Jogador continuará no Santa Rita
O volante Aldo (foto), que no treino da última segunda-feira, 11, na reapresentação do elenco após o amistoso do último domingo, 10, onde a equipe venceu o Sete de Setembro, da cidade de Garanhuns – PE, por 1 a 0, pediu desligamento do clube, onde segundo informações de bastidores, o motivo foi um desentendimento com o treinador Everaldo Bezerra, foi reintegrado ao plantel do time de Boca da Mata.
Na manhã desta quinta-feira, 14, em conversa com os diretores, o atleta, de cabeça “fria”, entendeu o propósito da direção e foi reintegrado ao elenco.
Aldo, se apresenta ao elenco esta tarde, no primeiro coletivo apronto da semana, no estádio Olival Elias de Moraes, visando a partida de estreia contra o Murici, no próximo domingo, 17, às 15 horas, no estádio Olival Elias.
O jogador fez parte da campanha vitoriosa do Penedense em 2004, quando o clube ribeirinho eliminou o CSA, em pleno estádio Rei Pelé, da disputa do título do estadual da segunda divisão daquele ano.
Desfalques
O zagueiro Laerson, não terá condições de jogo para a partida de estreia contra o Murici, em virtude do atleta ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida da Série B do Alagoano 2009, onde defendia o São Domingos.
O volante Vigia está se recuperando de uma fisgada na perna esquerda, em virtude de uma dividida durante o amistoso do último domingo, contra o Sete de Setembro. Segundo informações da comissão técnica, o atleta está se reperando bem, mas ainda é dúvida para a estreia.