O corpo de Sandrinha está sendo velado na Igreja de São Benedito
Guerreira! Assim pode ser definida Sandra Helena Soares Tavares que na noite desta quinta-feira, 05 de setembro, partiu para a morada eterna, deixando no coração de todos que a conheciam um forte sentimento de dor e tristeza, que mais tarde devem se transformar em saudade.
Sandrinha, como era mais conhecida, morreu em decorrência de complicações provocadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocorrido há cerca de um mês. Logo que foi acometida do problema de saúde, a penedense foi encaminhada para Coruripe, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Carvalho Beltrão.
Após apresentar melhora, Sandrinha recebeu alta e voltou para Penedo, mas dias depois seu quadro de saúde voltou a piorar e ela precisou ser mais uma vez internada, acabando por não resistir às consequências do AVC, lamentavelmente.
Sandrinha era bastante querida por todos que tiveram o prazer de a conhecer. Sempre disposta a ajudar, ela sempre se destacava por sua disposição e dedicação para cumprir compromissos assumidos. Assim foi na Penedo FM, onde trabalhou nos primeiros anos de fundação da emissora, bem como em outras funções exercidas. Atualmente, ela trabalhava no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Penedo, onde era considerada uma funcionária exemplar.
O corpo de Sandrinha está sendo velado na Igreja de São Benedito, situada na Rua João Pessoa, no Centro de Penedo. O sepultamento acontecerá a partir das 16 horas no Cemitério São Gonçalo do Amarante.
