Um ex-detento identificado como José Alexandre da Silva, 20 anos de idade, foi assassinado, na madrugada deste sábado, num terreno baldio localizado na Grota do Rafael, no Barro Duro, em Maceió. O ex-detento foi morto com 11 tiros de pistola, calibre 380.
Segundo os primeiros levantamentos, realizado por uma guarnição do Batalhão de Eventos (BPE), a vítima foi perseguida pelo assassino, que efetuou os disparos à queima roupa e fugiu sem deixar pistas.
Informações dão conta que José Alexandre era usuário de drogas e havia sido preso por envolvimento em crimes. Familiares da vitima que estiveram no local do assassinato, informaram a polícia, que o ex-detento estava sendo alvo de um traficante, pois teria comprado drogas e não quitado a dívida.
Técnicos do Instituto Criminalista estiveram no local e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial. Já o corpo de José Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois será liberado para sepultamento.
