×

Esporte

Ex-CRB faz dois gols e Ceará, de virada, derrota o Atlético-PR

Ceará conquistou a quarta vitória consecutiva no PV

O Ceará dá mostras que está vivenciando um bom momento nesse Campeonato Brasileiro, principalmente, dentros dos seus domínios. Na noite dessa quinta-feira, mais um oponente foi deixado para trás. O Atlético-PR até que saiu na frente, segurou a vantagem por muito tempo, mas com um menos no final da partida – Gustavo foi expulso – sofreu a virada por 2 a 1 nos minutos finais. Na verdade, essa foi a quarta vitória consecutiva do Vozão cearense no estádio Presidente Vargas.

O personagem da partida foi o atacante Marcelo Nicácio, ex-CRB, que assinalou os dois gols do alvi-negro cearense. Mádson fez o gol dos paranaenses. O Furacão, que só foi vencer sua primeira partida na competição na rodada passada, contra o Botafogo, é o lanterna, com apenas cinco pontos. O Ceará passa à nona colocação, com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, domingo, no Engenhão. Já o Atlético receberá o Santos, no mesmo dia, em jogo marcado para a Arena da Baixada, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ 2 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Data: 28 de julho de 2011, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves.
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Jose R Maciel Linhares.
Cartões amarelos: Diego Sacoman, Boiadeiro e Michel(Ceará); Gustavo Lazzaretti, Marcinho, Renan Rocha, Mádson, Paulinho e Kléberson (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Gustavo Lazzaretti (Atlético-PR)
Gols: CEARÁ: Marcelo Nicácio, aos 38 minutos e aos 47 mintuos do segundo tempo. ATLÉTICO-PR: Mádson, aos 15 minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Diego; Boiadeiro (Enrico), Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Heleno, Michel, João Marcos e Felipe Azevedo (Egídio); Osvaldo e Washington (Marcelo Nicácio)
Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Gustavo Lazzaretti, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho (Róbston); Mádson (Rafael Santos) e El Morro García (Rodriguinho)
Técnico: Renato Gaúcho