×

Esporte

Ex-CRB dá a vitória ao Ceará diante do São Paulo

Ceará vira o jogo e sai na frente do São Paulo na Copa Sul-Americana


O atacante Marcelo Nicácio, ex-CRB, decidiu! Ao assinalar o tento de numero dois do Ceará, aos 48 minutos do segundo tempo, o artilheiro acabou por consolidar, de virada, a bela vitória do time cearense sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana.

Com esse bom resultado, o Vozão jogará a partida da volta com a vantagem do empate diante do Tricolor no jogo do próximo dia 24, no Morumbi. O São Paulo, porém, se classifica caso vença o Vozão com uma vitória simples.

A partida foi de muita movimentação e disputada de forma bem acirrada, ao longo dos noventa minutos. O Vozão, contudo, levou a vantagem. Após um predomínio total no primeiro tempo que terminou empatado, as coisas melhoraram ainda mais com a expulsão do meia Denilson, aos 2 minutos da segunda etapa. Todavia, o São Paulo parecia administrar o jogo até que o Vozão, que insistiu na pressão, chegou ao gol da vitória, no apagar das luzes.

Próximos jogos

O Tricolor agora enfrenta o Atlético-PR no próximo sábado, às 18h30, em casa. Já o Vozão vai ao Pacaembu no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Corinthians.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ 2 X 1 SÃO PAULO

Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/hora: 10/8/2011 – 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa DF)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ)
Renda/público: Não disponível
Cartões amarelos: Juan, Denilson, Fernandinho, Rogério Ceni (SPO)
Cartões vermelhos: Denilson, 2'/2ºT;
GOLS: Rivaldo, 22'/1ºT (0-1); Rudnei, 46'/1ºT (1-1); Marcelo Nicácio, 48'/2ºT (2-1)

CEARÁ: Diego, Boiadeiro (Washington, 27'/2ºT), Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Roger (Marcelo Nicácio, 16'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo (Jean, intervalo) e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos e Rivaldo (Henrique Miranda, 33'/2ºT); Cícero e Fernandinho (Marlos, 25'/2ºT). Técnico: Adilson Batista