Nilton Rocha foi comandante da PM e chefe de Gabinete Militar durante o governo de Geraldo Bulhões
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, 18, na rodovia BR-424, no trecho situado próximo ao município de Marechal Deodoro, ceifou a vida do ex-comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Nilton Rocha, e deixou pelo menos seis pessoas feridas.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o acidente envolveu um Golf de placa ORB-2020, onde estava o coronel, e uma Kombi de placa NLY 1272. Os veículos colidiram frontalmente após supostamente Rocha sobrar em uma curva e perder o controle do carro que conduzia.
Ainda segundo as informações preliminares, no veículo Golf seguia também três crianças que foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Operações Aéreas.
As seis pessoas que estavam na Kombi e ficaram feridas ainda não foram identificadas. Também não se sabe, até o presente momento, o estado de saúde delas. O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve no local do acidente acompanhando o socorro das vítimas.
Nilton Rocha foi comandante da PM e chefe de Gabinete Militar durante o governo de Geraldo Bulhões, no início da década de 1990.
