×

Penedo

Exclusivo: irmã de tratorista conta como ocorreu colisão com poste no Barro Vermelho em Penedo: assista!

Um acidente envolvendo uma retroescavadeira, e não um trator como divulgado inicialmente, foi registrado na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, na Rua Eline Ramalho Marinho, antiga Rua A do Loteamento Pinheiro, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, em Penedo.

De acordo com informações apuradas pela redação do aquiacontece.com.br, o motorista do veículo, identificado como Antônio Marcos, estava realizando a limpeza de um contêiner onde se acumulava lixo quando perdeu o controle da máquina e colidiu com um poste.

Patrícia, irmã do motorista, que presenciou o acidente, explicou como tudo acontece em conversa com a repórter Aurea Carvalho. “Meu irmão estava tirando os lixos, quando, de repente, o veículo virou e bateu em um poste. Mas, graças a Deus, meu irmão está bem. O Corpo de Bombeiros prestou as primeiras ações e deu tudo certo”, declarou.

É importante destacar que nesse caso, o tratorista tem habilitação para conduzir máquinas pesadas e estava trabalhando quando o acidente aconteceu, diferentemente do ocorrido na última terça, 23, quando um acidente fatal foi provocado por um motorista embriagado e inabilitado.

Confira a reportagem completa: